Trabalho remoto aumenta busca por imóveis no litoral
Por causa da pandemia e do maior tempo gasto em casa, um imóvel maior e mais confortável é o sonho do momento, e fica ainda melhor se tiver vista para o mar. Os consumidores estão abrindo mão de morar nos grandes centros em troca de mais espaço e qualidade de vida.
Com o tempo, muitas das empresas que implementaram este modelo viram o home office como uma solução: o aluguel do espaço físico foi repensado, além das demais despesas que uma sede física necessita. Mas o home office também garantiu algumas vantagens para os colaboradores. Mais tempo com a família, menos tempo no trânsito e, principalmente, a flexibilidade de se viver onde quiser, sem a necessidade de morar na mesma cidade onde se trabalha, já que o trabalho remoto precisa apenas de internet para ser realizado. Portanto, aquele sonho de sair da região mais urbana da cidade passou a se tornar possível.
Além destas, vantagens o consumidor enxerga agora uma oportunidade para melhorar a qualidade dos seus dias e sair da rotina, principalmente após muito tempo convivendo com as limitações causadas pela pandemia do Covid-19.
O que antes era veraneio, não tem mais motivo para não ser parte do dia a dia. Viver perto do mar, torna a rotina menos estressante e proporciona mais opções de lazer. Falando em viver na praia, nosso lançamento: www.ilhadecreta.com.br ainda está com unidades a partir de R$310.000 disponíveis. Que tal conhecê-lo um pouco mais?